O Vitória recebeu no passado dia 19 de Dezembro, no campo nº3 da Unidade, o Boavista para mais um jogo da Liga Intercalar. Com uma exibição péssima, os vitorianos foram presa fácil para um Boavista sempre com melhor atitude e com um empenho que faltou à equipa do Vitória.
O Vitória fez alinhar o "onze" mais rodado na Liga Intercalar e até bem experiente em relação à equipa axadrezada! Mesmo assim a equipa da casa nunca conseguiu incomodar verdadeiramente a equipa visitante, apesar de ter terminado com maior posse de bola.
O golo inaugural da partida, é da autoria de Edgar. De uma forma muito estranha, acabou por ser o primeiro de muitos erros defensivos do Vitória, sendo que neste caso a culpa vai inteirinha para Nuno Santos. O guarda-redes vitoriano foi surpreendido com um lançamento de Edgar antes da linha de meio campo, dando assim um frango monumental. Não justificável!!
Depois do 1º golo, apenas se viu o Boavista jogar e marcar, e aos poucos a construir uma goleada.
O Boavista chegou a uma vantagem de 3 golos perante um adversário apático e inofensivo.
No que à defesa diz respeito sucedeu-se um enorme leque de erros.
Moreno, terá sido o elemento vitoriano que menos erros cometeu, e foi ele o único marcador do golo vitoriano. Nota-se ao longe a diferença de qualidade entre o médio e os restantes companheiros.
No final da partida o Vitória perdeu por 1-4.
Tendo em conta que esta é apenas a 2ª equipa do plantel, é caso para dizer que “reforços esperam-se!”
VITÓRIA – Nuno Santos; Ricardo Morais, Radanovic, Márcio Martins e Luciano; Moreno, Tiago, Carlitos e Targino; Rabiola e Felipe.
Golos: 0-1 Edgar; 0-2 Rui Rainho; 0-3 Pedro Moreira; 1-3 Moreno; 1-4 Bangoura
0 comentários:
Enviar um comentário