Jogo de futebol de nivel europeu!!!


O Vitória deslocou-se no passado sábado ao Estádio do Dragão, e como já era de esperar os milhares adeptos vitorianos disseram presente.

Com um início de jogo muito perigoso por parte dos atacantes da equipa da casa, e com os nervos à flor da pele, aos 7 minutos Quaresma falha de baliza aberta, e aos 24 minutos Tarik repete o gesto.

Depois destes sufocantes minutos iniciais, o Vitória consegue equilibrar e por vezes mesmo assumir o jogo chegando com mais perigo à baliza defendida por Helton.

Já depois do descanso, e aos 53 minutos, aquele que foi o melhor jogador do Vitória em campo, Alan cabeceia à entrada da pequena área, e obriga Helton a fazer a defesa da noite.

Dois minutos depois, e após cruzamento rasteiro de Raul Meireles, Tarik faz o primeiro para os azuis e brancos. Nesta altura da partida podia-se mesmo dizer que o Vitoria é que atacava mas foi o Porto que inaugurou o marcador. Mas a equipa do Vitória não se abateu com o golo sofrido, e foi em busca do prejuízo, levando por várias vezes o perigo à baliza Portista. Mas foi o Porto, por Lisandro, que após domínio de peito duvidoso na área Vitoriana, remata à vontade e fez o segundo golo da noite.
Após a desvantagem de dois golos, a equipa Vitoriana continuou a mostrar vontade de vencer, conseguindo ainda um remate à trave.

Noite infeliz para o Vitoria que mais uma vez mostrou que tal como o mister Cajuda disse joga cara-a-cara com o adversário seja ele qual for.

0 comentários: